21.4.13

Review de Fanfics [Original] A Dança dos Dragões

Yoooo minna-san! Paraboa de volta aqui com mais uma review fresquinha do forno para vocês! E a fanfic de hoje, nomeada de "Dança dos Dragões" foi escrita pela usuária do Animespirit, a vampireblood! E por indicação da leitora Tayfofanms, trago-os aqui a revisão desta história! A opinião não foi feita por mim, e sim pelo nosso colaborador, Gui-kun. Aproveitem!

Nome da Fanfiction: Dança dos Dragões
Categoria: Originais
Recomendação: Livre
Site em que está postada: AnimeSpirit
Sinopse: "...As suas asas batiam ao ritmo do ar. Eles se agruparam no céu e começaram a se mover melodiosamente. Aquilo era lindo. Eles se moviam graciosamente. Aquilo era uma dança em sincronia..."

Opinião: Recomendo à todos essa excelente one-shot. Isso porque, sua ideia original realmente me cativou a lê-la até o fim. A história fala sobre uma menina que mora em uma tribo onde os dragões se transformam em humanos e vice-versa. Emily, a personagem principal, não possui uma chama de dragão muito intensa em seu coração, e aguarda ansiosamente pelo dia em que fará 23 anos, a data mais aguardada da sua vida. Ela nos mostra que existirão vários dias tristes em nossas vidas, e que isso eventualmente nos derrubará. Mas que sempre haverá a chance de dar a volta por cima. Leiam essa fic que é ótima!

Nota: 8.5  

É isso aí pessoal, por hoje é só. Não deixem de acessar a Biblioteca de Fanfictions! Aguardem por novidades! Comentem e deem a vossa opinião, que também é de extrema importância!

2 comentários:

  1. Obrigada por fazerem a Review *-* Será que ela já viu? xD
    OMG! Eu pensava que a equipe do blog era só duas xD Tô bem por fora (risos).
    Mas eu adorei a resenha *-* Bom saber que ficou com uma nota boa aqui :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Taynã! De nada! Acredito que ainda não.
      Temos no total 4 pessoas trabalhando no blog, e ainda não é o suficiente, mas damos o nosso melhor. Agradeço em nome do Gui-kun, tenho certeza que ele ficará feliz em saber que gostou da resenha. Essa one é uma das melhores que já li, com certeza ficaria com uma ótima nota! Obrigada por sempre comentar em nossas postagens.

      Excluir