1.4.13

Duelo de Contos de Terror cancelado e opinião dos leitores

Por falta de participantes, o Duelo de Contos de Terror foi oficialmente cancelado. E não, não é piada de 1º de Abril.

Dessa vez não deu certo, mas da próxima queremos criar um Concurso que agrade a todos! Que tal comentarem sobre os temas que vocês mais gostam e gostariam que tivesse um Concurso? Ou sobre prêmios que gostariam de ganhar? (Lembrando que ainda não temos condições financeiras para lhes oferecer prêmios materiais).

E aproveitando, o que estão achando do blog? Algo a ser melhorado?

Nos ajude a tornar o blog cada vez melhor, ficmaníacos!

2 comentários:

  1. Que pena! D: Queria muito ler essas histórias xD
    Mas fazer o que, né?
    Deixe-me ver... Hum... Podiam fazer um concurso baseado numa frase como "Droga, meu salto quebrou!" ou disponibilizar uma lista de palavras que podem ser usadas como peças na história. Ia ser legal :B
    E acho que já perceberam que adoro o blog, né? u.u Tô aqui quase todo dia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava louca para ler histórias de terror, mas infelizmente ninguém pode mandá-las... :/
      Obrigada pelas dicas, Taynã. Acho que o próximo concurso só lá pelas férias, assim o pessoal pode participar :)
      E obrigada por estar sempre visitando nosso blog! *-* Seus comentários estão sempre nos animando a continuar ^-^

      Excluir