22.4.13

Primeiro, Segundo e Último.


   Olá Ficmaníacos! Como estão?

Primeiramente, um agradecimento especial aos nossos leitores que nos mandam recomendações de fanfictions. Desculpe-me por não ter agradecido antes, acabei esquecendo-me, hehehe. *sorri sem graça* Porém, a maioria delas são fanfictions do Animespirit. Não queria pedir muito, mas vocês conhecem algumas boas de outros sites, como Nyah! e Only Animes? Aceitamos qualquer uma, de verdade, contanto que seja de boa qualidade, claro. Ah e de outras categorias também, principalmente de Livros, que está em falta. Vocês também podem recomendar suas próprias fanfictions para nós!

Segundo, estamos precisando de Criadores de Conteúdo para nossa página do Facebook. Alguém interessado nas 3 vagas que estamos oferecendo? A pessoa deve ter, no mínimo, 1 hora livre por dia para se dedicar a página, saber editar imagens e interagir com os seguidores. O Criador de Conteúdo terá o direito de poder divulgar sua fanfiction na nossa página uma vez ao dia. Interessados, nos mandem um e-mail: bibliotecaff@yahoo.com.br

Por último, alguém aqui gosta de desenhar? Estou pensando em abrir uma Galeria de FanArts, mas isso só se houverem muitos envios de desenhos para nosso e-mail que anda juntando teias de aranha nessas últimas semanas... Go go animar, ficmaníacos!

Enfim, era isso. Esperando a resposta de vocês, meus queridos! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário