14.12.12

Boas vindas!




Olá! Como estão?

Antes de qualquer coisa, gostaria de explicar o por quê de esse blog ter sido criado. Como uma grande fã de Fanfictions ando me desapontando com tantas espalhadas pela rede com conteúdos repetitivos e erros (gravíssimos) de português, então eu quis encontrar uma maneira de ajudar aos ficwritters com dificuldades a escreverem uma boa fanfiction. A criação de um blog foi a maneira mais fácil que encontrei de ajudar, por isso, após algumas horas de trabalho duro criando um  layout decente, aqui está a Biblioteca da Fanfictions! 

Aqui os leitores encontrarão dicas para criarem uma boa fanfiction, desde título até o conteúdo, de uma maneira divertida e descontraída! Aqui você também poderá encontrar dicas de fanfictions para leitura e terá um espaço para recomendar suas fics favoritas, sejam elas de qual gênero for ou site que estiver postado.
Em breve abriremos vagas para moderadores do blog, afinal é necessário muita ajuda para criar um bom conteúdo! Se estiver interessado entre em contato conosco!

Bem, é só isso. Ficwritters, sejam bem vindos à Biblioteca de Fanfictions!

Nenhum comentário:

Postar um comentário