7.4.14

[Fairy Tail] Natsu... Where did you go?



Sinopse:

Natsu enfim havia descoberto rastros de Igneel através de uma missão de 100 anos. Assumindo os riscos, o rapaz permaneceu ausente durante oito anos, sem desconfiar ter abandonado Lucy grávida de um menino. Uma única geração capaz de ameaçar a existência de todos os dragões.

Lucy o espera... Pacientemente...

"Infelizmente eu já perdi meus sentidos e por incrível que pareça minha magia é a única coisa que me mantém vivo, então entenda que não estou ao seu alcance... Eu confio em você Lucy, mas aja depressa..."

Classificação: +18.
Categorias: Fairy Tail.
Gêneros: Aventura, Ação, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Hentai, Horror, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia.
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência.

2 comentários:

  1. Todas as fanfics da Denille-chan são incríveis! De longe, Natsu... Where Did You Go é uma das melhores da categoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li outra da Denille, mas essa com certeza é uma das minhas favoritas de Fairy Tail. *-*

      Excluir