1.5.13

Novidades!!


Um joinha pro style do Pikachu (Y)

       Oi oi ficmaníacos!! Como estão?
O primeiro post de Maio! Adoro esse mês, hehe.

       Estou aqui para falar sobre duas novidades para vocês. A primeira é sobre a nova parceria no blog! Êêeeee estamos crescendooooo!! Então, vamos lá!



        
       Este blog é escrito pela Kezia e dedicado aos fãs da cultura asiática, focado principalmente ao k-pop, j-pop e animes, além de também dar algumas dicas para os escritores de Fanfictions, e por falar nisso, há dois artigos sobre descrições de personagens incríveis! Quer conferir? 


       Espero que gostem dessa nova parceria, assim como do blog da Kezia, que eu achei incrível! Divirtam-se navegando em MissInsolence!

       
       A segunda novidade é sobre o Sistema de Destaques que vamos começar aqui no blog. Pra quem acompanhava antes o NarutoFC, já deve saber sobre o que estou falando. 

       Os Destaques funcionarão da seguinte maneira: Todo mês escolheremos uma Fanfiction e adicionaremos seu link na Home do blog para que todos os leitores possam ver, ou seja, propaganda pra sua fanfiction! 

Ficmaníacos após a novidade \o/
       Se você quiser sua Fanfiction destacada aqui no nosso blog, é só enviar um e-mail pra nós com o assunto "Quero Participar: Destaque do Mês (mês ao qual quer ser destaque)" e no corpo da sua mensagem mandar o link da sua fic. Simples, não?

       E eu ainda não recebi nenhuma resposta sobre esse último post que fiz. #xatiadacomvcs. Preciso de uma resposta gente.

       Então, é isso. Gostaram das novidades? Comentem aqui em baixo e deem sua opinião sobre o assunto, sim?

Até mais.

Um comentário:

  1. ooi, tudo bom? ^^ só passei para avisar que estou repassando a brincadeira do selinho no seu blog, para entender olha no meu blog como funciona, ou fala cmg ;p http://addition-official.blogspot.com.br/2013_05_04_archive.html

    ResponderExcluir