15.3.13

Review de Fanfics - [Original] Mad World

Yooo minna-san! Paraboa aqui para nova review! Hoje trago uma recomendação da nossa leitora, Taynã, que enviou a fanfic "Mad World", escrita pela usuária do AnimeSpirit, Pakole! Detalhes abaixo.

Nome da Fanfiction: Mad World
Categoria: Originais
Recomendação: +14
Site em que está postada: AnimeSpirit
Sinopse: "Os shadowy, seres sombrios e invisíveis, vindos de uma segunda dimensão, sempre causaram catástrofe no mundo humano, mas eram impedidos pelos mediadores, uma raça de pessoas com poderes especiais que habitavam uma terceira dimensão. Após uma chuva de estrelas cadentes, os humanos comuns ganharam poderes, passando não apenas a enxergarem os shadowy e os mediadores, como combater os primeiros. Ao mesmo tempo, surge uma organização que ameaça a paz e o equilíbrio entre as três dimensões."
Opinião: A história é bem interessante e uma ideia original, o que me agradou bastante. Os personagens tem personalidades muito criativas, outro ponto que me chamou muito a atenção. O português não deixa a desejar, e a escritora está de parabéns por essa excelente fanfiction!
Nota: 10.0
Link: Mad World

A review de hoje encerra-se por aqui! Um abraço a todos, e em breve teremos mais reviews aqui no blog!

3 comentários:

  1. Hehe Ótimo post. Mad Word também é uma história interativa, alguns leitores criaram personagens :}
    É uma ótima história (que não estou tendo tempo pra ler, é)

    ResponderExcluir
  2. Oh God, sabia q tinha dedo da Tay-chan. Fico muito feliz por ter Mad World citada nesse blog e por ter Last illusion na Biblioteca de fanfics... Isso com certeza aguça meu ego de escritora, apesar de achar q ainda tenho muito a aprender. Agradeço ao blog pela divulgação do meu trabalho e o parabenizo, é muito bom um lugar em q fãs de fictions possam ter espaço, já q a maioria dos sites de hoje andam exageradamente convidativos e deixando pouco espaço para cultura escrita.

    ResponderExcluir
  3. Como adivinhou, Pako-chan? u.u Falou tudo @.@ Mas você merece :)

    ResponderExcluir